quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Operação Cavalo de Troia - parte 3: A Ação.



Usando de seu poder legitimamente concedido e, claro, merecidíssimo, Venon resolveu que era a hora de abrir os portões de Tróia. Saiu do cavalo e aceitou a aplicação do TWOLKER. Não sei quantos LOOUCOS estavam on no momento, mas nenhum deles parece ter percebido que havia um novo membro... e que agora também era admin.

TWOLKER nasceu numa Ludinhos, cresceu e fez carreira na Armata e voltou para a LUDUS para descansar em paz, segundo ele. Estava desanimado com o game, embora tivesse investido muito em rubis. E isso passou a fazer dele um perigo. Como diria Maquiavel: "Muito cuidado com quem não tem nada a perder!".

E ele não se fez de rogado: absolutamente dentro das regras, passou a fazer uso de seu poder de admin e revolucionou a LOOUCOS. Além de tirar membros, inclusive os bans eternamente e os inativos. E o resultado foi a imagem abaixo.

A LOOUCOS deu lugar a PEGAA ESSAAAA! e ficou assim:


(Continua...)

2 comentários:

  1. Olá
    Pessoal
    Eu soube do babado kkkkkkkkkkkkkk
    poxa que pena que o Tiago conseguiu a sua conta. seria mais uma a entrar judicialmente.
    Pena, mais eu fiz um print e tenho a conversa dele aqui gravada, o desespero para pegar dados.

    Quanto a alguem entrar judicialmente é interessane fazer uma boa petiçao, e na hora estar munido de provas, para nao passar vergonha e provas verdadeiras, é bom sobrar provas do que faltar, vai munido de provas, o resto é com o JUÍZ.

    A gente nós todos pensamos
    Eu estou certo, o team (gameforge) diz que eles estao certos, quando um advogado ou advogada diz que ele ou ela esta certo e você acha que você esta certo, é natural, a gente sempre vai achar que esta certo a outra parte tambem, ai que entra a justiça, para ver realmente quem esta certo, e para isto é interessante estar certo mesmo e munido de provas.

    Não tente dar uma de espertalhao ou espertalhona com uma Pessoa que come livros no sentido figurativo, sao pessoas que nós temos que nos dar respeito a estas pessoas, sao pessoas que estudaram muito, conhece ás leis, artigos, incisos, e etc e ainda estudam para fazer o melhor ser totalmente claro em um julgamento.

    Fica minha gratidão para o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
    pela sua bravura em atender casos como este, que serve até de teses, futuramente falando.
    Se eu vou ganhar nao sei
    se eu vou perder nao sei
    o importante é que independente do que a Excelencia julgar, é que eu lutei pelos meus direitos, e sempre vou lutar.

    Fica meus parabéns
    a liberdade de expressao
    e a existir este blog, assim a gente nao se sente
    na ditadura.
    presos nos falar.
    Abraços
    Twicebest

    ResponderExcluir