quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Operação Cavalo de Tróia - parte 1: Prólogo.



A Armata Brancaleone não recruta, não aceita aplicações espontâneas de desconhecidos e só aceita novos membros que cumpram dois requisitos:

1-     Ter mais  de 18 anos
2-      SER AMIGO DE UM MEMBRO DA ARMATA QUE SE RESPONSABILIZE E O APRESENTE.

Porque somos uma ally de AMIGOS. Não escrevemos em nosso perfil “somos uma familia” e fazemos cara de paisagem quando “aparecem” multicontas na ally. Na Armata não há multicontas. Todos tem nome e sobrenome. E esta sempre foi nossa maior força: a união verdadeira e espontânea de quem tem afinidade.

Também odiamos espiões e traíras e não hesitamos em cortar na própria carne: Delfos, Lene e Palmitalo se venderam pro Guinelo e foram sumariamente expulsos da Armata. O pobre Tróia_123 foi também, mas pagando o preço da traição do tio Delfos. Até hoje somos amigos do Tróia (Amigo blogueiro Juliano), apesar de ele ter ficado muito triste na época, compreendeu a nossa postura porque no jogo, vivemos uma eterna guerra.

E como tal, temos que estar preparados para todas as estratégias que podem ser usadas contra nós.

Enquanto isso, outras allys usam até rubis para atrair membros ativos, como fazem o Palmitalo e a Lene no Server 14. Eles pagam em rubis, oferecendo-os como premio aos jogadores que se “destacam”. Assim a Lene  já chegou ate a ser mestra da ally!
Como eu disse:  É uma guerra e cada um usa as estatégias que tem. E corre o risco, calculado ou não, que elas oferecem.

LUDUS e LOOUCOS  são inimigas mortais há longa data. Polarizam a disputa do topo do ranking usando métodos tradicionais, com recrutinhas e mais recrutinhas e elencos compostos por famosos quem...  muitos  nunca conversaram entre si. O que importa apenas é level, honra, rubis e, se for possível, atividade...senão, basta ficar encostado ali.

Então, se um dia, depois de quase 3 anos de jogo, eu fico sabendo que o Venon foi para a LOOUCOS só poderia ser porque o fim do mundo está realmente próximo.

Senhores, a Operação Cavalo de Tróia começou assim: A LOOUCOS abriu os portões para a entrada do Venon. E festejou.

(Continua...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário