Todos se lembram... Vanderlei Cordeiro supera o inesperado ataque de um padre irlandês em plena Olimpíadas de Athenas, em 2004. O que parecia ser o fim das chances do brasileiro se transforma em seu grande fator de motivação... e assim Vanderlei é ovacionado por todo o estádio ao entrar de cabeça erguida e peito estufado, rumo ao pódium... ainda que em terceiro lugar.
Algumas vitorias são assim.
Skinner, por gostar do jogo mas não aceitar a administração do Team de GOs assim como grande parte da Armata Brancaleone, luta sem rubis.
Mas não pára de crescer. Sem multis, sem pushings, sem nenhum beneficio dos GOs...
Pelo contrário. Como todos sabem e já provamos aqui, a Armata Brancaleone é perseguida pelos GOs da Gameforge. Eles erram sucessivamente e, o que é pior, depois de reconhecido o erro, nada acontece!
Apesar disso, nada justifica jogar sujo ou fora das regras.
Um Brancaleone é sempre assim. Se mede ao máximo... de preferência, com quem é maior...
Skinner merece a admiração do server e está fazendo história porque sem rubis desafia a liderança de carlox. E carlox também fez história: de magnata dos rubis á traficante de contas vendidas, ele usa de todos os recursos para ficar na frente...para tentar fazer uma história... ainda que obscura.
O que faz o segundo lugar da Skinner ser tão especial está exatamente no percurso por ela escolhido:
Um caminho que unisse dignidade a vitória!
Skinner!
Cubra-se de glórias!
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário