Para acabar com a ilusão do Magus, de que pode fingir nos ignorar, fui ao chat conversar diretamente, dando-lhe a oportunidade justa de esclarecer o assunto. Ele não quis responder, conforme mostramos ontem.
Mas depois da publicação dos posts, apareceu uma resposta nova da Gameforge ao meu ticket.
Quem me responde é o próprio Magus. O coitado se vira mais que picolé em boca de banguelo, mas não consegue nos fazer entender como que uma conta que ficava na pillory como ban até 2017, voltava a estar ativa em apenas um ano.
Outra coisa que não esclarece (pq acha que não tenho provas, tadinho!) é como a conta pode estar sob controle do Heindall, já que foi ele quem doou ao _Achilles_ (que tb ficou constrangido em assumir mas sabe que tenho as provas!!!). Magus passa ao largo, balbuciando inverdades que vcs podem conferir no print abaixo.
erros da resposta:
1- Ele não me faz nenhum favor em explicar. Pelo contrário: Ele tem OBRIGAÇÃO de responder ao ticket!
2- Ainda que a conta volte a ficar "viva" a Gameforge não pode ir contra as regras dela mesma! Basta bani-la novamente, afinal o sistema demonstrou uma falha, não determinou um novo julgamento da conta e sua absolvição! Tanto que não está escrito "resolvido" na pillory ...
3- Acaso o dono da conta era o Heindall? E se ela volta a ficar ativa um ano depois (por erro do sistema!) pode ser doada por um GO a outro Glad?
é... quanto mais se explica, pior fica!!!
A crise chegou com força na Gameforge. E pelo jeito, não vai embora tão cedo!
Realmente,isso é uma mafia.
ResponderExcluirJogo ikariam e fui banido por um Go após uma armação.
recebi 2k de recursos de uma conta com 300pts,não percebi fui banido do jogo.
quando retornei,pediram para devolver os recursos porem a conta que me passou os recursos estava de ferias.
Mesmo explicando que não tinha como fazer esse processo fui banido por um ano,minha conta tem mais de 2kk de pts e fui banido pq recebi 2k de madeira.
Avisei o Go que se tratava de uma armação,mas ele não quer nem saber.
Me baniu com segundas intenções.