terça-feira, 28 de setembro de 2010

Editorial: Seja a mudança que voce quer para o mundo.

O Armata News e a Armata Brancaleone não estão festivos.
Estamos chocados com o episódio protagonizado pelo glad -_Achilles_-. Ainda não sabemos os motivos da Quebra de T&C dele, nem a do Dazzle.
Mas  desde já, e falando em nome da ally que tanto amamos, NÃO CONCORDAMOS COM A ATITUDE INFANTIL DO GLAD -_Achilles_- em enviar mensagens de cunho pessoal, ofendendo jogadores de outras allys. Não aprovamos a mudança de nick que ele fez, não compactuamos com qualquer atitude anti-ética que ele tenha tomado, mesmo porque sequer fomos consultados e se fossemos, não teríamos permitido.

Para a ally Armata Brancaleone, a diversão está além do apertar de botões, está na alegria da nossa convivência, em vencer respeitando as regras e em se fazer respeitar pelos glads adversários e pelos administradores do jogo.

Nunca a agressão gratuita.

Vale lembrar que a Armata foi a principal vítima do episódio "HOPLOMACHUS" - onde um glad doado serviu de instrumento para ofensas a diversos gladiadores. Não toleramos atitudes similares.

Pedimos desculpas aos glads ofendidos. E deixamos claro que as mensagens, DE FORMA ALGUMA REPRESENTAM O IDEAL BRANCALEÔNICO DE NOSSA ARMATA.





PS: Sr. carlox: deixo aqui o mesmo desafio que fiz aos seu companheiro Guinelo. Se insiste que eu minto ou forjo provas, solicito apenas que o faça aqui, assumindo uma identidade real para que possa responder juridicamente por sua acusação.

3 comentários:

  1. q merda em...
    eu n tinha nada a ver com a historia e ganhei quebra de T&C de brinde...
    o unico motivo q eles teriam de me banir foi pq eu falei merca como sempre falo para a galera da ali...
    tipo a parada do salame...
    bobeiradas do tipo...
    fora isso n fiz nada para ser banido...
    e mesmo assim acho q se ninguem me denunciar eu n seria banido né?
    estou aquardando resposta do Diamatti...

    Dazzle

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gutt...

    Bom, quando souber, nos conte, ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Problema resolvido!

    Foi apenas um descuido meu...
    Como eu tinha sido banido definitivo com minha outra conta, eu tive q pedir permição para voltar a jogar no server 8...
    Essa permição foi consedida com a condição de eu mandar um ticket com meu novo nick "Dazzle"
    Como eu ja havia mandado o nick no ticket q eu estava pedindo a permição, eu achei q isso ja estava resolvido...mas agora fiquei sabendo q deveria ter sido em outro ticket...
    Mas ta tudo ok agora...

    Estou liberado...

    ps. detestei a estadia em Lost...

    ResponderExcluir