terça-feira, 21 de setembro de 2010

PLANTÃO DE NOTÍCIAS!

Interrompemos nossa programação para uma notícia urgente:

AOS AMIGOS, TUDO!!!  AOS INIMIGOS, "INVENTAMOS" A LEI!


Nesta nova fase do Armata News onde a notícia parece não sofrer nenhuma pressão pelos GOs, já que sua editora-responsável foi banida até 2038, esperando voltar aos 72 anos, disputando um leilão com o mal de parkinson impedindo o lance, porém ativa, digo que não é bem assim, infelizmente:
A Armata é vítima de bans errados, rotineiramente, em momentos cruciais, com jogadores relevantes. Fazem de tudo para desanimar nossos guerreiros... E não conseguem!  São estes guerreiros que saúdo hoje... que levam no peito o amor de ser Armata e um compromisso moral de ser a "RESISTÊNCIA", num game que se revela cada vez menos como diversão. Estamos coletando o conjunto da obra para publicar em breve... aguardem.
Enquanto isso, vamos falar da bomba da noite:

O glad _Achilles_ solicitou permissão para doar a conta, no server 8. Estava desmotivado com a não punição ao Guinelo, já que ele era a vítima. Queria deixar seu glad para alguem. E os GOs da Gameforge proibiram!
Não podia doar a conta porque ela já havia sofrido bans graves... embora continuasse ativa. ORDENS SUPERIORES!

Mas, curiosamente, nada o impedia de receber de presente uma linda conta, level 92. Outra curiosidade... esta conta integra a ASGARD, ally TOP do server1 e ally do Heindall, GO do server 4.

Bom... se a historia já era estranha, ficou pior.
A conta herdada estava ban até 2017!!!
E agora Gameforge????
Xiiiiiiiiiiiii



19 comentários:

  1. outra pergunta q eu faço, qual o critério para doação de conta, o achiles nao pode doar a dele por possuir um bashing e um pushing, mas a lovegood recebeu a conta do elite em doação sendo q a mesma possui dois bans por bashing, eae, os sera que apenas os amigos podem doar contas

    ResponderExcluir
  2. Não po, mais nesse caso nao tava com ele a conta, a conta ja tinha sido desbanida e o antigo dono da conta que me passou ela, na verdade nao foi ele que me passou o ex dono nao estava mais jogando e me doou a conta. eem relação ao ban ja foi resolvido a muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, _Achilles_, mas os fatos mostram outra coisa: vc nunca soube quem era o glad dono da conta...vc a recebeu do heindall, de presente... não foi do dono da conta que vc sequer sabe o nome. E outra: vc não pode garantir que a conta tenha sido desbanida por um unico motivo: A GAMEFORGE NÃO PUBLICOU NO PILLORY, QUE É O REGISTRO OFICIAL DE BANs DO GAME!
    Assim, não houve NENHUM DESBAN OFICIAL DA CONTA!
    Outra: O Heindall não poderia estar com esta senha, pq ela é de uma conta BANIDA!

    Desculpe, Evandro. Gosto muito de vc... mas o meu compromisso é com a verdade. E sempre baseada em provas. Nunca no "achismo" pq respeito as pessoas.
    A Gameforge qu se explique. Já abri ticket e tive a primeira resposta, dizendo que não pode ser doada uma conta banida...vamos ver se quando é pra um GO, pode, né???

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E DESDE QUANDO A PILLORY DA GAMEFORGE DANDO O BANIMENTO DO GLAD É MENTIRA, Ju? Basta ir lá nos castigados do server 1, colocar o nome do glad e ler.

    Ou além de tudo vc é analfabeta?

    ;)

    Achiles, não foi desbanido e não foi resolvido, tá na Pillory, é só conferir.

    =)

    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Bloqueado em Jogador Operador de Jogo Bloqueado até Razão
    RESULTADOS PARA:: 'boohcdm'
    30-11-08 03:13 moraesf2 , boohcdm Tzas 16-02-17 03:13 Paratilha de...

    =)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. opa, quanto q ta o programa ju, 5 pila a peta e 10 completa, mas ai vai cair meu pau fora deixa baixo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. realmente vc deve ser analfabeta mesmo, se vc ler os comentários vai ver q quem apela aqui é vc e não agente, quem começa xingando os outros é vc, estamos apenas respondendo sua má criação. Lene, vc quer aparecer né, só pode, outra coisa, já q vc vai atacar o guto 5x, ataca eu, quem sabe se vc ativar benção de carisma, agilidade e dano, quem saiba assim consiga ganhar de mim kkkk fraquinha fraquinha se não sabes quem sou, procurala, TWOLKER e tenta a sorte

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ju, vamos fazer o seguinte se vc é mulher mesmo?

    Dá seu nominho e endereço, eu te processo por denunciação caluniosa, já que está me acusando de forjar provas e na pericia judicial que será feita antes da sua condenação, vc comprova se tem algo forjado.

    FOI NA PILLORY DO JOGO, IDIOTA??? É FORJADO TB?

    Vai plantar batatas minha filha!

    E nada do que vc fale mudam OS FATOS!!!

    UMA CONTA BANIDA ATÉ 2017 FOI DOADA PARA UM GLAD ATRAVÉS DE UM GO!!!

    Simples assim, de resto, pode espernear o quanto quiser...CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS!

    A VERDADE DÓI!

    =)

    ResponderExcluir
  13. hahahaha...Fica brava não Ju...quem começou a apelar aq e chamar de vaquinhas foi vc...então guenta "querida"...mas é só falar que a gente passa por aí e te ajuda!! Assim vc para de vir aq falar asneiras e trabalha com alguma coisa!!

    Poutz..e com relação a apanhar...desculpe Ju...mas não tenho medo de cara feia, e mto menos de ameaça, vc não é a primeira, e nãovai ser a ultima a me bater 5 x por dia...hahahahahaha

    Masssss, por precaução eu fui contar pra minha mãe que vc vai me bater 5 x por dia...rrsrsrsrsrs

    Guto.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza de que num fugiu a toa... esperou um casal chegar em casa e entrar em contato conosco...depois , usando uma senha passada por msn, retirou os comentários para que constasse no statcounter, em outro Estado.
    Mas o fato que não muda: NÃO MOSTROU A CARA!

    ResponderExcluir
  16. Exatamente, vc é muito esperta sabia? Pedi para o "casal" retirar os comentários para mudar meu IP, e vc nao descobrir o Estado que eu moro, e com certeza, nao vou mostrar a cara, pois quem tem culpa no cartório, fica sempre escondida. Não é mesmo? Asuhaushaushauhsaushaush
    É hilário mesmo. E agora, eu vou "fugir", pois estou saindo de férias do trabalho, e vou passar um bom tempo sem entrar no jogo, e no seu Blog, para ver suas "verdades".

    ResponderExcluir
  17. exatamente...passarinho que come pedra, sabe o fiofó que tem! Até agora, seus comentários só acrescentaram uma coisa: Sua propria vergonha!!! tanto que os retirou por não conseguir mante-los. Tá vendo como trabalhar com a verdade compensa?

    =)

    adeus... e boas férias!

    ResponderExcluir