quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ramirue: Sem o dom de iludir.


Os GOs do Gladiatus funcionam assim: Na hora de punir são os senhores supremos da empresa. Mas se é para responder por irregularidades, se apresentam como se fossem apenas os atendentes de tele-marketing. Tudo isso para fugir de suas obrigações ou, pior, tentar manter a aparência de honestidade nas relações da empresa com os clientes.

Depois de um mês em absoluto silêncio sobre a origem do Pequeno Punhal Ichorus da Malícia, uma informação solicitada por ticket do glad MarceluSallis, a GA Ramirue se irrita com nova cobrança.

De forma ríspida ela informa que os tickets enviados são arquivados pela Gameforge e que a parte de programação de software não é responsabilidade dela. Portanto, ela nada tinha a explicar.
A explicação caberia aos seus superiores, na Gameforge alemã. E que, com certeza, eles explicariam porque trata-se de uma empresa séria. Bastava o MarceluSallis esperar!

Ramirue só não percebeu que o ticket do Marcelu foi aberto em 29 de outubro. E esta sua resposta foi dada em 05 de dezembro!

Vocês entenderam o que se passou? A Ramirue quer que eu, você e o Marcelu Sallis acreditemos: Durante todo o mês de novembro, a Gameforge alemã não conseguiu achar o pequeno punhal ichorus da Malícia no seu software, mas que ainda está procurando!

E já que acreditamos piamente em tudo, orgulhosa, ela ainda informa: "E este ticket só será fechado após a solução do problema!"

Ufa!!! Ainda bem!

Um comentário:

  1. ....Adorando, esse camarote está melhor que o da Brahma no carnaval aqui do Rio.... Whisky com gelo e muitos tira gostos.... ansioso pelos próximos capitulos.

    ResponderExcluir