Bem, vamos deixar bem claro algumas coisas:
-Jogar não é perder tempo! É investir seu tempo ( e dinheiro!) em uma proposta de diversão, no caso, o Gladiatus.
- Competir é medir-se com adversários iguais, dentro de critérios ja definidos (AS REGRAS!), para se concluir REALMENTE quem é o melhor. Competir NÃO é passar a perna no adversário, estar á margem das regras e em circunstâncias excepcionais, só pra garantir a vitória.
Todos concordando com estas premissas, vamos aos fatos:
Com as mais meigas palavras já produzidas dentro de um ticket técnico de resposta a uma denúncia no Gladiatus, Kiang Su recebeu a irritação de MarceluSallis como algo pessoal.
Ela tenta achar um 'tom" entre a ironia e uma pseudo-gentileza para mostrar-lhe que ele é ingênuo, um tonto, por ficar dando vazão as suas emoções e se "aborrecendo" com um jogo que deveria ser só alegria!
Abaixo, a resposta de Kiang Su. E um desafio: O Jogo dos 7 Erros! Seja o primeiro a encontrar 7 sonoras bobagens ditas em uma única resposta! Estão valendo mentiras e falsas argumentações, claro!
Confira as respostas aqui, amanhã!
Bom, eu tenho 38 anos, então, acho que posso me arriscar a entrar nessa discussão...rs.:
ResponderExcluir1) Ser feito de idiota num jogo ou em qualquer outra situação em nossa vida, tira qualquer pessoa do sério. O gladiatus é um jogo que demanda TEMPO e CONTINUIDADE. A Gameforge jamais poderá devolver o tempo que perdi acreditando que sua administração era IMPARCIAL.
2) Os servidores estão na Alemanha. E na Alemanha, em Portugal, no Brasil, nos EUA existia o leilão fantasma, que o próprio PEPPER reconheceu e corrigiu. Até onde acompanhei a novela, os Gos brasileiros por terem usado o leilão e não reportado à matriz como deveriam, continuaram negando de pé junto sua existência, mesmo com a Alemanha reconhecendo.
3) Uma empresa que cobra em dinheiro REAL deveria PAGAR EM DINHEIRO REAL seus administradores, para que houvesse profissionalismo e comprometimento deles. Até porque a empresa está sujeita ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação trabalhista nacional que proíbe o trabalho escravo. (se uma pessoa fica à disposição de uma empresa, se comprometendo a exercer determinada atividade para ela durante periodo de tempo estabelecido, ainda que a empresa não reconheça há um vinculo empregaticio e o Morientibus que me corrija se eu estiver errada).
4) Se o consumidor investe dinheiro e tempo REAIS no produto sujeito a um contrato (T&C) que dá poderes ao fornecedor de excluir o consumidor do jogo, então, não deveria contar com a 'boa vontade' ou 'humor' de quem aplica a punição.
5) Todas as punições aplicadas nos servidores brasileiros são traduzidas à matriz alemã??? Se não, há como se mexer no jogo aqui sim ou pelo menos analisar os dados do software para isso. E o leilão fantasma era uma análise de um registro do software, assim como bashing, pushing, etc.
6) a vantagem de fazer blogs é não deixar o consumidor que investe DINHEIRO REAL ser prejudicado quando o produto não é honesto em seu propósito e desenvolvimento.
7) A Gameforge não precisa do dinheiro do Gladiatus pra se manter e precisa que os administradores sejam 'voluntários', sem remunerá-los como deveria? Há algo de muito errado nessa relação custo-benefício, ou apenas é a inauguração do neo-colonialismo virtual???
Vamos ver quantos acertei...rs...vejo sob o prisma juridico sempre, força do hábito...rs.
SkiNnEr
Marcela Juliana Fregonesi