terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campanha "Jogo, logo existo" incomoda e GOs se movimentam.


Um GO responde pela Gameforge. Afinal ele é seu contratado e representante oficial no jogo.
Então esta é a posição da Gameforge em relação a nossa campanha "Jogo, logo existo."

Debochar de uma manifestação de seu público consumidor não é uma atitude inteligente. Mas reflete o autoritarismo que a campanha combate.

Ser perseguido só é piada para quem persegue.


E agora, a verdade dos fatos:

7 comentários:

  1. gente o Sr. GO guinelo bloqueou meu post no blog da filhos
    leiam ele

    olha Guinelo sou eu o Venon
    me desculpe falar mas os GO estão sendo imparciais ja tomei ban d perfil ILEGAL por deixar a msg
    Aquele que ri na cara Sua hora chegara...
    depois mais 1 ban por dizer que recupero dados
    sendo que não sitei nome de empresa telefone e nada mais ...
    me desculpe mais vcs e seu SUPOSTO TEAM
    brincam de DEUSES..
    e nunca assumem os seus erros
    e devagar estão conseguindo fazer os verdadeiros jogadores pararem de jogar....
    estou pensando seriamente em apagar a conta p/ não dar o prazer de INVENTAREM ALGUM TIPO novo de BAN......
    e quanto ao seu problema com a GOFISH
    pelo menos ela tem opinião propria e tenta fazer algo para mudarem,,,,
    e quanto a voce que sabe o que acontece e ignora tudo o que acontece de TRETA aí na FILHOS...
    Se fosse 1 GO de verdade moralizava a casa.......

    ResponderExcluir
  2. Vdd concordo totalmente com o Venon, é um absurdo o que vem acontecendo ultimamente com nós PLAYERS, não temos direito de nd, simplesmente somos banidos e qd alguem da satisfação é depois que ja voltamos, vcs eskeçem que gastamos tempo, dinheiro e várias outras coisas com esse jogo. Tenham mais respeito conosco, não estou puxando sardinha pra ninguem não estou fld a vdd pos daqui a alguns dias esse jogo não vai ter mas nenhum jogador antigo pq todos sabem que aki alguns GO'S não tem um minímo de respeito com agente e outros ao invez de dar exemplo fica de briguinha pessoal com outros jogadores. axo q quem joga e faz parte da TEAM, tem que pelo menos saber separar as coisas e não ficar levando pro lado pessoal aff...

    ResponderExcluir
  3. O Gladiatus é um jogo de relacionamento. Caso contrário, não teríamos caixa de mensagem, nem acesso a outros jogadores. É um jogo-produto sujeito a pagamento e a arbitragem.

    A Gameforge é a dona do produto e o Go seu representante no país. Já que ela não tem sede no Brasil, nem uma caixa postal direta para receber reclamações, críticas, sugestões ou elogios.

    Ninguém está reclamado do jogo, todos o adoramos. Tanto que apesar dos sapos que engolimos continuamos jogando, por enquanto. Estamos reclamando da maneira como está sendo administrado: com arbitrariedade, perseguição e favorecimentos.

    O Venon ser banido porque escreveu em seu perfil: “‘aquele que olha ali’ sua hora chegará” - ilustra isso. Como título, deve ser usado por uns 50 jogadores no server e não se refere a ninguém justamente por não ter utilização exclusiva de nenhum outro player. Equívoco de quem denunciou e maior equivoco ainda de quem o baniu.

    O problema de não ter uma caixa postal direta é que as reclamações quanto ao produto ou a administração do produto estão sujeitas a censura prévia e punições dos próprios Gos.

    A Gameforge não quer saber a opinião dos seus consumidores e ameaça quem tem uma opinião. Quem garante que um ticket se queixando da atuação do Go chegará à Alemanha e não me renda apenas um banimento por insulto ao team?

    Ocorre que há direitos próprios da personalidade real ou virtual que são tão naturais ao ser humano que não só estão previstos na constituição brasileira, como não podem ser excluídos pelas regras de um jogo real ou virtual: a liberdade de expressão e a privacidade.

    E se o produto tenta extinguir esses direitos, deveria conter em sua embalagem: ‘Venha jogar Gladiatus. Faça um personagem e dê-lhe um perfil que poderá ser visto por qualquer um e em razão disso será monitorado. E nessa fiscalização o juiz do jogo poderá interpretar sua descrição de forma parcial para te perseguir e banir.” Sob pena de propaganda enganosa.

    A manifestação que o Go Guinelo fez sobre nossa campanha é como se estivéssemos reclamando de um defeito de um carro à fábrica e um funcionário contratado dela, invés de registrar nosso pleito, faz um adesivo tirando onda da reclamação.

    Guinelo não entendeu nossa reivindicação como contratado da gameforge, nem como jogador (que na aba ao lado decide sobre o que estamos reclamando e não importa em qual server). Não entendeu que temos direito inato à liberdade de expressão, porque ele é o censor. Ele é a ‘otoridade’ que tenta governar um jogo invés de administra-lo.

    A campanha não tem nada a ver com sua rusga de jogador com Gofish. Mistura as bolas quando tenta simplificar uma coisa muito mais ampla que diz respeito a todos os consumidores, independente de server, ally e personagem.

    Estamos reclamando da aplicação da regra pelo juiz do jogo: sem transparência e humildade, com autoritarismo, sem ressarcimento de prejuízos em caso de erro (e são muitos) e tentando tolher nosso direito a liberdade de expressão sim!!!

    E ainda achando que podem julgar as idéias e pensamentos colocados em nosso perfil, como se estivéssemos diante do juízo final e eles fossem Deuses, com direito a interpretação imparcial para enquadrá-los em alguma regra e punir.

    Se isso é piada, só tenho a lamentar e pensar como o Venon, a mudar de jogo.

    SkiNnEr

    ResponderExcluir
  4. Nunca postei em blog nenhum até então, inimizades, brigas que muitas vezes por pessoas mediocres e de carater duvidoso são levadas para o lado pessoal por alguns, que como os politicos do Brasil deveriam dar o exemplo, manter a imparcialidade e fazer mais que o possível para resolver o problema de seus clientes, mais estes agem também como politicos e debocham e ridicularizam toda manifestação ou pedido dos quais eles tem a obrigação de no minimo atender e responder cordialmente.

    Eu, Reinauet, nunca tive problemas, atritos ou discussões de nenhum grau contra qualquer outro jogador do Game, a unica já deixando claro aqui foi com um senhor de certa idade, se intitulando Ditador e Senhor dos Atos dos quais não cumpridos ele massacraria os adversários, resultando pra ele apenas um total e absoluto menosprezo do qual eu garanto e me comuinico de 57 jogadores desse server.

    Como falado acima pelo Achilles, não estou aqui tentando me aproximar ou criar Pactos,Aliados de Armata, Ludus ou mesmo dos demais 35 membros da Filhos dos quais tenho muita admiração e amigos lá, ( Sempre quis chegar no Foz,Kratus,me inspiro no melhor do server pra mim o Carlox,um grande amigo Blaze, sem falar em minha enorme admiração pela Cristhal)
    Só fico sentido,que o único GO do server que com certeza leu os depoimentos e na função que exerce mesmo com problemas pessoais comigo com a Gofish, deveria levar o problema adiante para que algum Go que tenha bom senso e responsabilidade tente de alguma forma acabar ou pelo menos minimizar os problemas.
    Hoje somos muitos, eu me incluo nisso que de um dia pro outro, hoje semana que vem parará de jogar por estes fatos. Deixaram o jogo decair pela má administração, lamentável.
    Mais vamos em frente, talvez buscar novos jogos e até mesmo agradecer a Deus que "este" é um GO e não o candidato favorito a presidencia do Brasil.

    Reinauet.

    ResponderExcluir
  5. skinner flw td não preciso nem me expressar, a questão aqui é, até quando iremos aturar isto, estas arbitrariedades, eu ja estou a uns 2 3 meses pensando em parar de jogar, e concerteza acontecerá, pq o jogo não irá mudar, eu nem culpo tanto os GOs sabe, pq eles são poucos, o problema é esse, não temos instancias imparciais e comprometidas realmente com os direitos de cada pessoa, eles tem q seguir as regras da game force, que são contrárias as leis nacionais e humanas, mas, fazer o que, sabemos disso, e enquanto o saco não estiver totalmente cheio estamos aqui jogando, mas uma hora ele vai se encher completamente =)

    ResponderExcluir
  6. Gente, se eu achasse ser impossível exigir uma administração imparcial pra Gameforge, não existiria este blog. Acredito que rola uma inversão de papéis na relação glad/go/gameforge. Como o Reinauet, também acho que é possivel comparar com a nossa relação com os politicos: Tratamos os caras como autoridades incontestáveis, quando sabemos que não passam de canalhas... e não falamos isso para eles! Acredita???
    Outro dia, ao entrar num prédio comercial me deparei com um ex-deputado, notório sanguessuga... era cumprimentado por todos que passavam e o conheciam...todo feliz, sem me conhecer, estendeu a mão para mim.
    Dei um salto para trás e gritei na cara dele: Que isso???!!! Desde quando cumprimento bandido? Me respeita,sanguessuga, pq eu sou trabalhadora, num sou da sua laia, não. O senhor num tem vergonha de andar nas ruas?
    o cara perdeu o rebolado e a torcida em volta (os populares) me olhou como se eu fosse a ladra... risos... jamais vou esquecer!!! Era coo se me dissessem: ele é deputado...pode roubar!!!Tem esse direito conquistado no voto!!!
    Agora mesmo estou questionando a Gameforge sobre um assunto muito sério. Aguardo apenas a conclusão do caso, mas acho que desta vez, a Gameforge só escapa se for mestra e direito impossível! Infelizmente, ainda não posso adiantar nada.
    Mas gostaria que soubessem que posso até ser derrotada nas batalhas, mas jamais desisto da guerra!
    =)

    ResponderExcluir
  7. correção da frase..."mestra em direito impossivel"

    ResponderExcluir