segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Trauma!

Os erros dos GOs causam enorme prejuízo ao jogo, não apenas ao glad atingido. Não estou falando em causa própria não...não falo de nenhum Brancaleone agora, embora todos saibam que MUITAS vezes fomos punidos indevidamente.
Quando rola uma punição, o jogador mal intencionado apenas se frustra por ter sido pego com a boca na botija e o seu golpe ter feito água.
Mas quando a punição recái sobre um inocente, além da revolta pela injustiça, se somam também a impotência em provar a inocência para reverter o ban (já que todas as informações são deles!) e o pior de todos os sentimentos: um desânimo de quem broxou na Lua de Mel. Sem falar na suspeita quase segura de perseguição!
Resultado da lambança: Seus pacotes estouram, o glad é saqueado sem dó, suas honras e bençãos se esvaem sem uso, enfim, um prejuízo enorme!
Outra coisa altamente desmotivamente são os GOs que erram e são incapazes de pedir desculpas...assim como quando revertem um ban errado usam a máxima de que "Errar é humano", na hora de pedir desculpas, se transformam novamente em Deuses Absolutos... E isso cansa!
Tudo isso para dizer que SOU SOLIDÁRIA ao glad Venon, que não acredito que seus bans sejam tentativas de bombar o glad ilicitamente (mesmo pq seu treino é bom, mas normal!!!) e que as atitudes da Gameforge em relação ao glad são, no minimo, estranhas.
Venon não é PHAEL.
A diferença?
Phael foi ban com todas as contas que fez e com algumas que não fez!
Venon joga em mais dois servers. E em nenhum há algum ban. Ou seja, não é sua maneira usual de agir.

Todos também concordamos que as regras são nebulosas, mudam demais e estão cada vez mais subjetivas. Portanto se os senhores GOs querem brincar de Deus em dia de Juízo Final, que tenham ao menos o conhecimento absoluto das regras, ajam com isenção na busca de apurar os fatos e, acima de tudo, saibam reconhecer seus erros e pedir desculpas.

Portanto, sái da taberna e vem pra arena, professor!!!!

Um abraço nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário