segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EDITORIAL


Ser reconhecido por estar á frente de seu tempo na época mais dinâmica que a humanidade já conheceu, seria uma honra para qualquer indivíduo pensante. Mas em nome da verdade, o Armata News não poderia deixar de reconhecer que em sua matéria-bomba “The Corporation”, acabou cometendo alguns exageros. Em nome do bom jornalismo, gostaríamos de esclarecer:
Ao contrário do que informamos, nunca aconteceu uma fusão entre a LOOUCOS e a LENDAS. Assim como mostramos na matéria “A Origem das Grandes Allys do Server 8 “ fica fácil perceber que uma fusão implica na mescla de duas allys. Da soma das allys Filhos de Gladiadores com Monte Olimpo se formou a Filhos do Olimpo (LOOUCOS). Assim, ao ser absorvida pela LOOUCOS, a LENDAS abriu mão de sua identidade (ninguém é gladiador herói, por exemplo, na LOOUCOS) e transformou sua sede em recrutinha da LOOUCOS3 ou 4! Foi uma atitude de subserviência: Mestra Cristhal entrega seus comandados sobreviventes ao comando do Kratus, em nome dum possível cargo de admin.

Os integrantes remanescentes da DJINNS,quando vieram para a Armata, abdicaram de qualquer detalhe que os diferenciassem dos demais Brancaleones e acataram a mesma filosofia de jogo difundida pela Armata. Ou seja, também não se tratou de uma fusão,exatamente como no caso citado acima.

Ao socorrer os parcos sobreviventes da LENDAS, a Incrível Ally que Derreteu, a LOOUCOS apenas mexeu na sua contabilidade para passar a GLM. Sem a feiticeira, vai amanhecer refazendo as contas. E aí novas surpresas podem acontecer. E nem é preciso ser Copérnico, Einstein ou Galileu Galilei para entender isso. Basta ler Conan Doyle: Elementar, meu caro Watson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário